sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Realizado

Ter finalizado o interdisciplinar desse semestre, me fez uma pessoa madura e disposta a aprender cada vez mais com meus erros.

No começo do projeto tudo parecia ser fácil, mas à medida que o tempo foi passando os problemas e desafios foram aparecendo, porém o comprometimento do grupo prevaleceu e conseguimos entregar todas as peças do nosso trabalho.
Fiquei responsável em produzir as animações da Web e do celular, mas sempre fui ajudado pelos integrantes do grupo e principalmente do meu braço direto André, digamos que foi uma dupla insuperável.

Na apresentação do inter estava bem tranqüilo, já que sabia do potencial do trabalho que iríamos apresentar para a banca. A Laide e o Ricardo deram uma aula de Kruger naquele dia, enquanto a Luma, o André e eu ajudamos na defesa do inter.
A banca avaliadora foi composta pelos professores, Drauzio, Igor e Laerte, onde todos demonstraram satisfação em relação ao projeto apresentado, entretanto, ponderaram alguns pontos em que podemos deixá-lo ainda melhor.
O nosso blog foi muito bem conduzido, com postagens interessantes da Barbara Kruger e processo do inter, além de pesquisas sobre a autora Barbara Kruger.

Tenho o grande prazer de dizer que foi muito bom pra mim e para a minha carreira como designer ter trabalhado com pessoas maravilhosas do meu grupo e com todos que ajudaram nessa caminhada.
Postado por: Valdemir de França

Nenhum comentário: