quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aula de Gráfite

Bom dia!

A Optativa do Prof. Marcos Mello ontem foi muito legal. Apesar de não ter relação com o Inter eu e a Dani demos um jeitinho de pensar na Barbara Kruger durante nossas pixações. Todos que estavam presentes foram até aquele terreno, na parte de trás da faculdade para grafitar. O Prof. deixou fez até uma decoração especial com refletores pra ajudar na "inspiração" dos alunos. Foi muito bom!



Experimentação da aula de Grafite


Mas mudando de assunto...

Nosso teórico está em plena fase de execução e apesar de só conseguirmos o material necessário na terça quando o grupo foi até a ECA. Eu não pude ir, mas mesmo assim fiquei em casa dando a minha colaboração. Com a ajuda da Prof. Miriam de Linguagem, Expressão e Informação eu enviei um email para a Barbara Kruger e estamos no aguardo de uma resposta.

Por Laide Caetano

Nenhum comentário: